Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 28/04/2014
  • 17:43
  • Atualização: 18:06

Polícia examina imagens em busca de homem que tentou estuprar patinadora

Caso é investigado pela delegacia de Eldorado do Sul, onde ocorreu a tentativa de estupro

  • Comentários
  • Samuel Vettori / Rádio Guaíba

A Polícia Civil tenta identificar através de imagens fornecidas pela Concepa e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) o homem suspeito de tentar estuprar uma patinadora norte-americana que compõe o elenco do espetáculo infantil "Disney on Ice". O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira.

A patinadora contou, em depoimento na Delegacia do Turista, na Capital, que embarcou em um táxi após sair de uma festa no bairro Independência para regressar até o hotel. Ela disse que foi levada de carro até o limite de Eldorado do Sul com Guaíba, pela Estrada do Conde, onde ocorreu a tentativa de estupro. A artista contou que conseguiu escapar do agressor e pedir ajuda a um vigilante, que acionou a Brigada Militar. O agressor fugiu. O veículo dele foi flagrado por câmeras de segurança tanto em Porto Alegre quanto no trajeto até o município vizinho.

O caso é investigado pela delegacia de Eldorado do Sul, onde ocorreu a tentativa de estupro. A Polícia evita confirmar se o autor do crime foi mesmo um taxista, mas disse que essa possibilidade está sendo investigada.

A temporada da apresentação terminou no fim de semana, no Gigantinho, em Porto Alegre, e a vítima já seguiu viagem com o grupo para os Estados Unidos.

Bookmark and Share