Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/04/2014 16:53 - Atualizado em 29/04/2014 16:54

Laudo confirma presença de sedativo no corpo de Bernardo

Polícia apontou que a investigação tem 90% dos trabalhos concluídos

A presença do medicamento Midazolam no corpo do menino Bernardo Uglione Boldrini, encontrado morto e enterrado no interior de Frederico Westphalen, foi confirmada pelo laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP). Durante entrevista coletiva concedida no início da tarde desta terça, em Três Passos, a delegada Caroline Bamberg Machado, disse que não é possível afirmar em que parte do corpo de Bernardo estava a substância.

A Polícia ainda não confirmou se a substância foi usada na injeção letal apontada como causa da morte até o momento. A suspeita é que tenha sido aplicado antes.

As investigações prosseguem e novos laudos do IGP são aguardados. Aproximadamente 100 pessoas já foram ouvidas no inquérito, entre suspeitos, testemunhas, amigos e vizinhos da família do pai do menino Bernardo, o médico Leandro Boldrini e a madrasta Graciele Ugulini e a sua amiga Edelvânia Wirganovicz, que residia em Frederico Westphalen. Segundo a policia, a investigação tem 90% dos trabalhos concluídos.

Bookmark and Share

Fonte: Agostinho Piovesan / Correio do Povo





» Tags:Polícia Geral

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.