Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/04/2014 20:22 - Atualizado em 30/04/2014 20:56

Lancha cai na avenida Mauá e deixa trânsito lento

EPTC informou que ainda não há previsão para retirada do veículo no Centro de Porto Alegre

Lancha cai na avenida Mauá e deixa trânsito lento<br /><b>Crédito: </b> Gilmar Vaz / Especial CP
Lancha cai na avenida Mauá e deixa trânsito lento
Crédito: Gilmar Vaz / Especial CP
Lancha cai na avenida Mauá e deixa trânsito lento
Crédito: Gilmar Vaz / Especial CP

Uma lança caiu na avenida Mauá, no Centro de Porto Alegre, enquanto era transportada na noite desta quarta-feira e deixa o trânsito lento no local. Por causa do acidente, duas faixas da estrada estão bloqueadas, conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Ainda não há uma previsão para a retirada do veículo da pista. A EPTC informou que está aguardando a chegada do guincho para liberar totalmente a avenida. O incidente ocorreu por volta das 19h, na altura da rua General João Manoel. O Corpo de Bombeiros também está no local.

O barco estava sendo levado para a zona Sul, mas o engate quebrou e o reboque perdeu a direção e colidiu contra o muro da Mauá. Apesar do susto, o reboque não atingiu os carros que passavam pela via.

A lancha pertence ao Grupo de Busca e Salvamento (GBS) dos bombeiros, cuja sede fica no Cais do Porto. O agrupamento tem apenas dois barcos de resgate e o outro está na oficina. A lancha que caiu na Mauá deve ficar sem condições de uso. Ela havia passado por uma revisão e estava sendo levada até o Clube Veleiros do Sul, na Vila Assunão, para ser colocada na água. Uma perícia vai determinar qual tipo de conserto deverá ser feito.

*Com informações do repórter Nildo Júnior

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.