Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 01/05/2014
  • 11:28
  • Atualização: 11:44

Duas agências bancárias são arrombadas em Porto Alegre

Criminosos tentaram acessar cofre na avenida Sertório e danificaram caixa eletrônico na Barão do Triunfo

Bandidos atacaram agência do Banco do Brasil da rua Barão do Triunfo, na zona Sul | Foto: André Melo / Especial / CP

Bandidos atacaram agência do Banco do Brasil da rua Barão do Triunfo, na zona Sul | Foto: André Melo / Especial / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O feriado de Dia do Trabalho em Porto Alegre registrou segundo arrombamento a banco nesta quinta-feira. Além do crime cometido na zona Norte da cidade, bandidos também agiram em uma agência do Banco do Brasil da rua Barão do Triunfo, na zona Sul. Um caixa eletrônico foi danificado no local.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o arrombamento pode ter ocorrido ainda durante a madrugada. O crime, porém, só foi notado na manhã de hoje, quando funcionários da empresa que faz a segurança do local avistaram o caixa eletrônico destruído pela ação dos bandidos. A Polícia Civil assumiu o caso e deve utilizar as câmeras de monitoramento para tentar a identificar os responsáveis pela invasão agência.

Arrombamento na zona Norte

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi arrombada na madrugada desta quinta-feira na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu quando criminosos invadiram o banco, localizado na avenida Sertório com o auxílio de ferramentas.

De acordo com os policiais militares, os bandidos passaram pela sala de auto-atendimento calmamente e forçaram a entrada até o cofre da agência. O alarme disparou e os criminosos desistiram da ação sem levar nada. A BM isolou a área para a realização da perícia da Polícia Federal, responsável pela investigação do caso.

Bookmark and Share