Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 01/05/2014
  • 17:08

Feirão Caixa da Casa Própria abre no dia 23 em Porto Alegre

Prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é até 35 anos

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

A décima edição do Feirão Caixa da Casa Própria ocorre, na Capital, de 23 e 25 a maio. Quem contratar o financiamento imobiliário pode optar por pagar a primeira parcela somente em janeiro de 2015. Segundo o banco, essa condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) realizados nas agências ou durante os feirões.

A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados ao longo dos três finais de semana de realização do evento em diferentes cidades do País seja superior a 300 mil.

Para requerer o crédito no feirão é preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

Cerca de 407 mil pessoas passaram pelo feirão no ano passado, quando foram fechados R$ 14 bilhões em negócios.

Bookmark and Share