Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 02/05/2014
  • 09:40
  • Atualização: 09:49

Dois homens são baleados em frente a CTG de Quatro Irmãos

Durante o desentendimento, um carro foi queimado

Durante o desentendimento, um automóvel Corsan Sedan foi queimado | Foto: Divulgação / Brigada Militar / CP

Durante o desentendimento, um automóvel Corsan Sedan foi queimado | Foto: Divulgação / Brigada Militar / CP

  • Comentários
  • José Adelar Ody / Correio do Povo

Um tumulto ao final de uma festa no ferido do Dia do Trabalhador terminou com dois homens baleados em frente a um CTG, em Quatro Irmãos, na Região do Alto Uruguai. Os dois homens, um de 24 anos e outro de 28 anos, foram levados a Erechim e encontram-se internados na UTI do Hospital Santa Terezinha. Ambos teriam sido atingidos no abdômen.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a festa aconteceu em comemoração aos 14 anos do município e começou por volta das 15h. Depois do término, quando a maioria das pessoas ia embora, não se sabe em que circunstâncias, os ânimos se acirraram entre algumas pessoas. Rapidamente se estabeleceu uma discussão que evoluiu para uma briga generalizada. No meio da confusão foram feitos disparos de revólver e dois homens foram atingidos.

A BM prestou os primeiros socorros aos feridos e com auxílio de uma ambulância do município levou os feridos para o Hospital Santa Terezinha em Erechim, a 30 quilômetros do local. Durante o desentendimento, um automóvel Corsan Sedan foi queimado. De acordo com a BM de Erechim, o veículo pertenceria a um dos envolvidos na briga.

A Polícia Civil investiga os motivos para a briga genaralizada. Ainda por conta da briga, guarnições da BM de municípios vizinhos, inclusive de Erechim, deslocaram-se ao local para dar apoio. Quatro Irmãos possui cerca de 1,8 mil habitantes sendo que 50% residem na área urbana.

Bookmark and Share