Correio do Povo

Porto Alegre, 3 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/05/2014 12:45 - Atualizado em 03/05/2014 14:25

Movimento "Luto à Luta" faz caminhada em homenagem a Bernardo

Evento, em Santa Maria, teve a participação de familiares e amigos de vítimas da boate Kiss

Evento, em Santa Maria, teve a participação de familiares e amigos das vítimas da boate Kiss<br /><b>Crédito: </b> João Vilnei / Especial / CP
Evento, em Santa Maria, teve a participação de familiares e amigos das vítimas da boate Kiss
Crédito: João Vilnei / Especial / CP
Evento, em Santa Maria, teve a participação de familiares e amigos das vítimas da boate Kiss
Crédito: João Vilnei / Especial / CP

Uma caminha foi realizada na manhã deste sábado, em Santa Maria, em homenagem ao menino Bernardo Uglione Boldrine, de 11 anos, assassinado no último dia 4 de abril na cidade de Três Passos. Evento começou às 10h, na praça Saldanha Marinho, no centro da cidade, percorrendo a Rua do Acampamento e Avenida Dores até a Paróquia Nossa Senhora das Dores, onde foi rezada uma missa às 11h. A residência da avó de Bernardo, na Avenida Dores, também fez parte do roteiro da caminhada.

• Leia mais sobre o caso Bernardo

O evento foi organizado pelo movimento "Luto à Luta" e teve a participação de familiares e amigos das vítimas da tragédia da boate Kiss, em Santa Maria. “Nosso objetivo é pedir que a população tenha uma atenção especial para que não aconteça com outros jovens o que ocorreu com Bernardo”, destaca Flávio Silva, que faz parte da organização da caminhada. Segundo ele, o ato também serviu para pedir que a Justiça seja feita e os culpados da morte do menino sejam responsabilizados.

Bookmark and Share


Fonte: Renato Oliveira / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.