Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 04/05/2014
  • 16:15

Quatro crianças são assassinadas a facadas em Honduras

País enfrenta uma onda de violência que a levou a ocupar o primeiro lugar mundial em número de homicídios

  • Comentários
  • AFP

Quatro crianças com idades entre dois e 13 anos foram assassinadas a facadas na madrugada deste domingo no município remoto de Limón, Honduras, informou o chefe de polícia local, Daniel Ferrufino.

"Por volta das 2h, recebemos a informação de que, numa casa do município de Limón, estavam quatro menores que haviam sido assassinados. Já estamos no local", relatou o chefe de polícia do departamento de Colón à estação local HRN.

"Já temos suspeitos presos, e as crianças são quatro: uma de 13 anos, um de 10, um de sete e um de 2", detalhou o policial, acrescentando que houve dificuldade de acesso ao local, devido às más condições da estrada.

Segundo a fonte, as crianças estavam sozinhas em casa na hora do crime. Em relação ao motivo da violência, o policial disse que "há hipóteses", mas não deu informações.

Honduras enfrenta uma onda de violência que a levou a ocupar o primeiro lugar mundial em número de homicídios, 79 em cada 100 mil habitantes em 2013, segundo o Observatório da Violência da Universidade Nacional, e 75,6 segundo a polícia.

Bookmark and Share