Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/05/2014 00:17 - Atualizado em 06/05/2014 00:21

Tempo segue úmido, mas sol aparece nesta terça-feira no RS

Chance de nevoeiro segue alta no início da manhã dos próximos dias

A atmosfera segue muito úmida no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Os altos índices não chegam a se converter em muita chuva, mas pontos isolados podem ter precipitação fraca ou garoa, especialmente no Centro, Sul e Leste do Estado.

Nuvens seguem sobre o território gaúcho e, mais uma vez, espera-se a presença de nebulosidade baixa e nevoeiro em horas da madrugada e do amanhecer, o que pode trazer chuva. Apesar da umidade, o sol chega a aparecer na maioria das regiões durante o dia que terá marcas agradáveis.

As mínimas rondam 12°C em São José dos Ausentes e 13°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem atingir 26°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros devem variar entre 17°C e 25°C.

O Aeroporto Salgado Filho sofreu com o primeiro nevoeiro de forte intensidade do ano nesta segunda-feira. A visibilidade foi boa durante grande parte da madrugada, mas na faixa entre 7h e 8 da manhã se deteriorou muito, atingindo apenas 200 metros. Apenas no final da manhã começou a melhorar, permitindo a retomada do tráfego aéreo.

Houve formação de nevoeiro também no interior do Estado com forte restrição de visibilidade em muitos locais. A tendência é que nos próximos dias o cenário siga favorável à formação de neblina. Novamente, a perspectiva é que seja densa em vários pontos, especialmente em áreas perto de cursos ou massas d’água como rios e lagoas. Com quatro rios (Caí, Gravataí, Jacuí e Sinos) próximos e o Guaíba, a Capital sofre muito com nevoeiro.

Bookmark and Share


Fonte: Metsul






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.