Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 06/05/2014
  • 13:26
  • Atualização: 13:38

Pai faz parto do filho após errar caminho do hospital em Ribeirão Preto

Homem é guarda municipal, com treinamento em primeiros socorros

  • Comentários
  • AE

O bebê Rhyan Enzo está completando apenas dois dias de vida nesta terça-feira, mas já tem uma grande história para contar. Ele nasceu na lateral da Rodovia Anhanguera, dentro do carro da família, em Ribeirão Preto, em São Paulo. E no lugar de um médico, quem fez o parto foi o próprio pai, Anderson Rogério da Silva, um servidor público de 37 anos.

Tudo aconteceu no último domingo quando Silva ia levar sua companheira, Viviane, até o hospital após os sinais de que ela estava perto de ter o terceiro filho da família. O problema é que na correria, Silva passou reto pela saída da rodovia que dá acesso ao hospital (Centro de Referência da Saúde da Mulher), no bairro Quintino Faccci, também em Ribeirão.

Como a mulher notou que a criança estava nascendo, pediu ao marido que parasse o carro e fizesse o parto. O fato de ela já ter outros filhos e ele ser guarda municipal, com treinamento em primeiros socorros, ajudou para que tudo acabasse dando certo. Pouco depois os dois chegaram ao hospital com o filho saudável e enrolando numa blusa do pai.

Bookmark and Share