Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 07/05/2014
  • 21:46
  • Atualização: 21:47

Corpo de médico que morreu em avião chega nesta quinta em Porto Alegre

Sérgio Francisco Xavier da Costa havia viajado com a esposa para festejar 50 anos de casamento

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

O corpo do médico Sérgio Francisco Xavier da Costa, de 76 anos, só deve ser velado e cremado na manhã desta quinta, em Porto Alegre. A família ainda espera o traslado do corpo, que vem de Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com o Cemitério João XXIII, as cerimônias fúnebres seguem sem horário confirmado. Xavier morreu depois de passar mal em um voo para a Europa, Ele foi atendido no Hospital do Coração, em Natal, mas não resistiu a um enfarte.

A aeronave da TAP, que saiu de Porto Alegre em direção a Lisboa, precisou aterrissar no Rio Grande do Norte na madrugada de ontem. O médico e a mulher, a professora aposentada Marlene Campelo da Costa, seguiam para Portugal mas tinham Paris como destino final. Na capital da França, o casal pretendia festejar o aniversário de 50 anos de casamento.

O médico do trabalho e perito deixa dois filhos,Sérgio Xavier Filho, de 47 anos, e Filipe Campelo Xavier da Costa, além de quatro netos.

Sérgio Francisco Xavier da Costa era ligado à Associação dos Peritos Médicos Forenses do Estado do Rio Grande do Sul (APMF).

Bookmark and Share 


TAGS » Avião, Morte, Geral