Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Economia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/05/2014 12:08 - Atualizado em 08/05/2014 12:15

Anac autoriza fusão entre Trip e Azul

Aval ocorre dois anos depois do anúncio do negócio pelas duas companhias

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a fusão entre as empresas aéreas Azul e Trip. O aval ocorre dois anos depois do anúncio do negócio pelas duas companhias.

A decisão da agência está publicada no Diário Oficial da União (DOU) e concede "autorização prévia para a cisão parcial da Trip Linhas Aéreas e incorporação do acervo líquido cindido pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras". O texto ainda cita que a incorporação deverá ocorrer "nos termos deliberados pelas Assembleias Gerais Extraordinárias realizadas pelas referidas empresas em 25 de junho de 2013".

Concessão

Em outro ato publicado no DOU, a agência outorgou, por 10 anos, concessão para a empresa América do Sul Linhas Aéreas explorar serviço de transporte aéreo público regular de passageiros e cargas. A empresa é sediada em Várzea Grande (MT).

Bookmark and Share




Fonte: AE





» Tags:Economia Anac

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.