Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 09/05/2014
  • 21:18

Polícia identifica o 5º suspeito de linchar mulher no Guarujá

Fabiane Maria de Jesus foi morta depois de ser espancada por moradores

  • Comentários
  • AE

A Polícia de Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, identificou na noite desta sexta-feira, o quinto suspeito de
participar do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, morta depois de ser espancada por moradores da comunidade Morrinhos 1, no sábado passado. Ela morreu dois dias depois no Hospital Santo Amaro. Trata-se dw um jovem de 18 anos, que teve a sua prisão temporária decretada. Ele ambém mora na comunidade e encontra-se foragido.

De acordo com o delegado Luís Ricardo Lara Dias Júnior, que preside as investigações, este suspeito é o rapaz que amarrou e jogou a dona de casa no mangue. Ele não tem passagens pela Polícia e a família está ajudando os investigadores no sentido de localizá-lo, uma vez que fora da cadeia ele corre sérios riscos de também ser linchado pela população.

A missa de 7º dia da dona de casa será realizada na noite deste sábado, na igreja São João Batista, que ela frequentava junto com seus familiares. Vizinhos e amigos de Fabiane também prometeram promover uma manifestação de protesto na Praça Mário Covas, no domingo, a fim de pedir justiça para o caso.

Bookmark and Share