Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/05/2014 22:14 - Atualizado em 09/05/2014 23:34

Dois ficam feridos em colisão de carro contra caminhão no Alto Uruguai

Carreta tombou e atingiu fiação elétrica, causando tumulto na localidade de Três Arroios

Motorista de carro foi removido dos destroços e se encontra estabilizado<br /><b>Crédito: </b> Benhur Santin/Especial CP
Motorista de carro foi removido dos destroços e se encontra estabilizado
Crédito: Benhur Santin/Especial CP
Motorista de carro foi removido dos destroços e se encontra estabilizado
Crédito: Benhur Santin/Especial CP

Um grave acidente de trânsito deixou dois feridos na noite desta sexta-feira em Três Arroios, no Alto Uruguai. A colisão ocorreu por volta das 19h no km 26 da BR 153 a cerca de 35 quilômetros de Erechim. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Volkswagen Gol com placas de Severiano de Almeida, transitando no sentido Erechim/Concórdia, teria realizado ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com uma carreta, com placas de São Paulo, carregada com pacotes de açúcar.

O carro ficou completamente destruído, indo parar fora da pista. A carreta ficou desgovernada, tombando e se arrastando em um pátio, antes de atingir uma caminhonete A cabine foi parar dentro de uma borracharia. Uma árvore também foi arrastada pelo caminhão, que atingiu ainda uma rede de alta tensão. O motorista do carro foi retirado consciente do que sobrou das ferragens e conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Terezinha em Erechim. O quadro de saúde dele era estável. O caminhoneiro, de 43 anos, também ficou ferido e foi levado ao Santa Terezinha em condições estáveis.

Durante o atendimento no local do acidente, um curto-circuito em um transformador de luz assustou ainda mais os moradores das imediações, causando pânico e correria devido a uma sequência de estrondos com intenso clarão provocado pelas chamas. Os proprietários da borracharia e de um comércio que fica anexado à mesma construção chegaram a remover alguns veículos estacionados no interior, além de pneus, com medo de que o curto-circuito acabasse provocando um incêndio. Apesar dos problemas e do trânsito intenso no horário a rodovia não chegou a ser bloqueada.

Bookmark and Share

Fonte: José Adelar Ody/Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.