Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 07:08 - Atualizado em 12/05/2014 07:20

Dupla é presa com carro clonado, drogas e projéteis em Porto Alegre

Suspeitos foram localizados no bairro Glória após tentativa de arrombamento

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira com carro clonado, drogas e projéteis para fuzil na zona Sul de Porto Alegre. A Brigada Militar (BM) localizou a dupla no bairro Glória, depois de uma tentativa de arrombamento na avenida Cavalhada.

Os suspeitos, de 18 e 19 anos, tentaram invadir um estabelecimento comercial, mas não conseguiram realizar o crime. Desta forma, eles fugiram para uma casa no bairro Glória. Após o registro do arrombamento, a BM localizou a dupla com um Hyundai i30, com placas de Montenegro, no Vale do Caí. Além do carro, os homens estavam com quatro quilos de maconha, 700 gramas de cocaína, balas para o fuzil e dinheiro falso.

O material utilizado na tentativa de arrombamento também estava na casa. Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante.   

Bookmark and Share


Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba





» Tags:Polícia Prisão

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.