Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 11:02 - Atualizado em 12/05/2014 13:40

Morre recém-nascido encontrado em banheiro público de Erechim

Mãe do bebê se apresentou à polícia na sexta-feira, mas não foi dado maiores detalhes

Morreu na noite desse domingo o bebê encontrado abandonado em um banheiro público na praça Júlio de Castilhos, Centro de Erechim, no Norte do Estado. O menino estava internado na UTI pediátrica do Hospital Santa Teresinha desde quinta-feira, quando foi encontrado com o cordão umbilical ainda preso ao corpo e com a possibilidade de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

O Conselho Tutelar de Erechim chegou a enviar ao Ministério Público uma sugestão de acolhimento institucional e a decisão deveria sair nesta semana. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município, que encaminhou o caso a uma delegacia especializada.

Segundo a polícia, a mãe do bebê se apresentou à polícia na sexta-feira, mas não foi dado maiores detalhes. A polícia afirma que ela poderá responder por abandono de recém nascido, ou infanticídio, ou tentativa de homicídio ou ainda homicídio. Vai depender do andamento do inquérito.


Bookmark and Share


Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba





» Tags:Geral Bebê Erechim

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.