Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 12/05/2014
  • 18:31
  • Atualização: 18:35

Emoção na entrega dos prêmios do Clube Correio do Povo de Vantagens

Vencedores dos meses entre dezembro e março receberam um veículo e três motos

Gabriela Pavinato Zasso, Sílvia Reis de Lima Alves e Avelina Dyrce Teixeira Fernandes receberam as chaves das motos. O Fiat zero km foi para Alfredo da Silva Goebel  | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

Gabriela Pavinato Zasso, Sílvia Reis de Lima Alves e Avelina Dyrce Teixeira Fernandes receberam as chaves das motos. O Fiat zero km foi para Alfredo da Silva Goebel | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

A entrega dos prêmios aos assinantes sorteados entre dezembro e março pelo Clube Correio do Povo de Vantagens foi marcada por sorrisos, alegria e emoção. Os vencedores receberam as chaves do Fiat Uno Vivace e das motos das mãos vice-presidente do Grupo Record RS, Cleber Nascimento Dias, e do diretor administrativo do Correio do Povo, Eduardo Guedes. A premiação ocorreu no último sábado no pátio da TV Record RS, no Morro Santa Tereza, na zona Sul de Porto Alegre.

Gabriela Pavinato Zasso, 38 anos, e Sílvia Reis de Lima Alves, 67 anos, receberam as chaves das motos de Cleber Nascimento. Já Guedes realizou a entrega da terceira motocicleta para Avelina Dyrce Teixeira Fernandes, 77 anos. O vice-presidente do Grupo Record RS entregou ainda a chave do Fiat zero km para Alfredo da Silva Goebel, 59 anos, que é assinante do Correio do Povo há 24 anos.

Para Cleber Nascimento, o Clube Correio do Povo de Vantagens oferece aos assinantes a uma rede de lojas conveniadas no Rio Grande do Sul, descontos em produtos e sorteios de prêmios. “Respeitamos a fidelidade dos nossos assinantes e possibilitamos que eles sejam premiados”, destacou. O vice-presidente do Grupo Record RS agradeceu a cada um dos premiados por serem assinantes do jornal.

O gerente de Mercado Leitor do Correio do Povo, Renato Rythowen, destacou que o Clube do Correio do Povo de Vantagens já sorteou 16 motocicletas e seis automóveis. No dia 17 de maio, acontece mais um sorteio de uma moto do Clube Correio do Povo de Vantagens. Para concorrer a sorteios todos os meses, ser segurado contra acidentes pessoais e ainda ter uma rede de vantagens exclusiva com mais de 1,2 mil estabelecimentos conveniados, basta ser assinante com cadastro atualizado e mensalidade da assinatura em dia.



Bookmark and Share