Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 15/05/2014
  • 01:01
  • Atualização: 01:03

Policial Civil prende três suspeitos de roubo de carro em Porto Alegre

Comissário desconfiou de trio dentro de Citroën e fez abordagem em sinaleira

  • Comentários
  • Nildo Júnior/Correio do Povo

Três suspeitos por roubo de carros foram presos, nesta quarta-feira, após a ação de um policial civil na avenida Niterói, bairro Medianeira, em Porto Alegre. O comissário César de Oliveira Rodrigues, da 20ª Delegacia de Polícia, saía de uma diligência quando desconfiou de três sujeitos dirigindo um Citroën C3. “A gente que está sempre na rua fica ligado e reconhece esse tipo de gente”, definiu.

Na sinaleira, Rodrigues abordou os suspeitos e um deles saiu do carro portando um revólver. O policial pegou sua arma e apontou para o bandido, que fugiu correndo. “Com apoio da Brigada Militar, prendi os três”, relatou o comissário. Ele também comentou que o revólver do suspeito estava com três projéteis espocados e não deflagrados.

O trio, todos de 20 anos, é morador do bairro Glória. Um deles tinha antecedentes por tráfico de drogas. Os três foram conduzidos ao Presídio Central por flagrante delito. A dona do veículo havia sido assaltada na rua Dom João VI, também no bairro Medianeira. Ela e sua filha se dirigiram à 5ª Delegacia de Polícia, da rua Nunes, que era a mais próxima. Quando registrava a queixa, ficou sabendo que os três assaltantes estavam sendo presos.

Bookmark and Share