Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 15/05/2014
  • 10:10
  • Atualização: 10:36

Salgado Filho volta a operar com 70% dos voos atrasados

Operações em aeroporto de Porto Alegre foram prejudicadas devido à neblina

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Aeroporto Internacional Salgado Filho retomou as operações de pouso na manhã desta quinta-feira depois de ficar quatro horas fechado parcialmente por causa da forte neblina que atingiu a zona Norte de Porto Alegre. Anteriormente, às 8h05min, o terminal já havia retomado as atividades para decolagens. O Salgado Filho voltou a operar com 70% dos voos atrasados. 

Segundo a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 67 voos previstos para esta manhã entre partidas e chegadas, 47 estão atrasados e sete foram cancelados.

Tempo

O sol vai aparecer com nuvens na maioria das regiões nesta quinta-feira, mas é esperado aumento de nebulosidade ao longo do período. A atmosfera tende a se instabilizar e chove em diversos pontos até o fim do dia.

Não se projeta, contudo, instabilidade muito organizada e as precipitações tendem a ser bastante irregulares. Na maior parte dos pontos onde chover os volumes serão baixos, mas pode ocorrer chuva forte isolada. O dia começa frio, mas terá marcas amenas ao longo do dia.

Bookmark and Share