Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 15/05/2014
  • 11:12
  • Atualização: 13:19

Piloto freia e evita choque entre aviões em Sergipe

Passageiro gravou momentos de tensão durante voo

  • Comentários
  • AE

Um piloto da companhia aérea Azul teve de frear bruscamente o avião na hora da decolagem para evitar uma colisão com outra aeronave no Aeroporto de Aracaju, em Sergipe. O voo sairia às 12h35min dessa quarta-feira, com destino a Maceió, em Alagoas.

Segundo o relato do piloto aos passageiros do voo, se a medida não tivesse sido tomada as aeronaves teriam colidido 20 segundos após a decolagem. Um dos passageiros do voo da Azul, o alagoano Luciano Cabral, filmou o momento em que o piloto descreve por que tomou a decisão de abortar a partida e postou em seu Facebook.

No post, Cabral descreveu momentos de tensão no voo. "Amigos, hj tive um grande susto... Estava no avião em
Procedimento de decolagem numa velocidade que já passava 150km e o piloto fez um freio de emergência pq viu uma outra aeronave vindo em nossa direção..segundo o piloto em aproximadamente 20 segundos seria uma colisão frontal !!! Agradecimentos e rezando pelo habilidade do piloto da Azul !!! Valeu mesmo ! Vejam o vídeo onde após parar o avião o piloto veio explicar oq aconteceu para os passageiros ! Hj as orações são de agradecimento !!!!"


 






Bookmark and Share


TAGS » Aviação, Geral, Sergipe