Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 15/05/2014
  • 17:48
  • Atualização: 11:09

Homem que mantinha ex-mulher e filho reféns se entrega em Viamão

Polícia informou que ação não teve violência e ninguém ficou ferido

  • Comentários
  • Correio do Povo

O homem que mantinha a ex-mulher refém dentro de casa, em Viamão, na Região Metropolitana, se rendeu às 17h45min desta quinta-feira. Conforme o sub-comandante da Brigada Militar (BM), major Alexandre Pinheiro, a ação policial não teve violência e ninguém ficou ferido. A única exigência do homem teria sido a presença do pai. Ele está sendo conduzido para a delegacia de polícia.

Dois negociadores da BM e policiais civis negociaram com o homem , que era ameaçada com uma faca de cozinha no bairro Vila Gaúcha. Um garoto de 12 anos, filho do casal, também estava no interior da residência. O ex-marido pretendia reatar o relacionamento, após seis meses de separação.

De acordo com informações do major Pinheiro, a mulher registrou ocorrência nessa quarta-feira, 23h20min, por ameaça. Ela teria sido agredida com um celular. Faz uma semana que eles estava vivendo novamente juntos. Ao chegar do trabalho nesta quinta – o homem é vigilante e trabalha durante a noite –, ambos começaram a discutir. Daí ele a manteve trancada sob ameaça de uma faca.

Com informações do repórter Hygino Vasconcellos


Bookmark and Share