Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 16/05/2014
  • 12:43
  • Atualização: 12:57

Suspeito de homicídio é executado em Passo Fundo

Homem teria esfaqueado o sobrinho e uma jovem de 15 anos na madrugada de sexta-feira

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

Um homem de 31 anos – apontado como suspeito de um homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira – no bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo, foi executado com um tiro na cabeça e facadas. O corpo foi encontrado pela manhã, às margens da BR 285, a dois quilômetros de onde ele teria assassinado o sobrinho de 19 anos e ferido uma adolescente de 15 anos.

Segundo familiares, o homem estava drogado e saiu no início da madrugada dizendo que iria matar alguém. Primeiro, ele agrediu outro sobrinho de 18 anos, morador do próprio bairro, com um soco na boca, além de tentar esfaqueá-lo. Após, voltou para casa e esfaqueou o sobrinho e a adolescente.

As vítimas foram socorridas e conduzidas para hospital São Vicente de Paulo, onde o jovem morreu quando recebia os primeiros socorros. A adolescente permanece internada, mas não corre risco de morte.

Na manhã desta sexta-feira, os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) estavam procurando o acusado da morte do sobrinho, quando recebeu a informação de que o corpo havia sido localizado. Os agentes da DEHD trabalham para desvendar a autoria deste segundo homicídio.

Bookmark and Share