Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/05/2014 15:29 - Atualizado em 16/05/2014 15:50

Polícia fecha laboratório de refino de drogas no bairro Partenon

Agentes do Denarc prenderam um homem e localizaram mais de 6 kg de cocaína, crack e maconha

Uma ação policial ocorrida no bairro Partenon, na zona Leste de Porto Alegre, nesta sexta-feira, resultou na detenção de um jovem e na apreensão de mais de 6 kg de drogas. Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) localizaram um laboratório caseiro para refino de crack e cocaína. No local, foram encontrados 4,6 kg de cocaína, além de 37 buchinhas, 1,2 kg de crack, 5 g de maconha, mais de 10 kg de pó utilizado para mistura nas drogas, balança de precisão e material para embalagem.

O delegado Adriano Nonnenmacher, que coordenou a ação, contou que o crack havia sido escondido dentro do CPU de um computador. Ele estima que a quantidade de entorpecente apreendida valha cerca de R$ 100 mil no varejo do narcotráfico. O inquérito foi aberto neste mês, após uma prisão realizada em Guaíba. O homem preso, de 20 anos, já tinha antecedentes por posse e tráfico. O delegado espera realizar novas prisões em breve.

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.