Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 20/05/2014
  • 16:20
  • Atualização: 16:40

Cais Mauá contará com área de entretenimento e gastronomia durante a Copa

Estarão disponíveis ao público o Pórtico Central e os Armazéns A e B

  • Comentários
  • Samuel Vettori / Rádio Guaíba

O Caias Mauá, em Porto Alegre, vai contar com uma estrutura especial para atender visitantes durante a Copa do Mundo. De 12 de junho e 13 de julho funciona o Embarcadero, uma estrutura de entretenimento, gastronomia e lazer. O investimento do consórcio privado que assumiu a área chega a R$ 1 milhão. Estarão disponíveis ao público o Pórtico Central e os Armazéns A e B.

O Pórtico Central vai ficar iluminado durante o Mundial. Entre essa estrutura e o Guaíba deve ser montado um belvedere. O projeto também prevê um Café Mirante e a maquete dos Armazéns após a revitalização de toda a área, que está em andamento. Os eventos de entretenimento ficarão concentrados na beira do lago: point de festas, ações culturais e gastronômicas, estrutura de lounges, além de arquibancada e telão para a transmissão dos principais jogos da Copa do Mundo.

Nos Armazéns A e B também serão promovidas atrações de lazer e cultura, Feira de Agricultura Familiar, exposição de agroindústrias familiares e de artesãos rurais. “Todo projeto será uma espécie de pré-estreia do que será efetivamente oferecido ao público a partir da revitalização de toda aquela área”, explica André Albuquerque, diretor presidente da Cais Mauá do Brasil S.A.

Bookmark and Share