Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/05/2014 08:17 - Atualizado em 21/05/2014 08:22

Rica herdeira de Mônaco morre 15 dias após ser baleada

Mulher de 77 anos estava internada em hospital de Nice

Uma das mulheres mais ricas de Mônaco, Helene Pastor, morreu nesta quarta-feira no hospital de Nice, sul da França, onde estava internada desde 6 de maio, quando foi baleada.

Helene Pastor, 77 anos, recebeu dois tiros quando estava em seu automóvel. O autor do ataque conseguiu fugir com um cúmplice. O motorista de Helene Pastor, Mohamed Darwich, 64 anos, foi gravemente ferido no ataque e faleceu em 10 de maio.

Helene Pastor era uma das herdeiras de uma dinastia monegasca, fundada por seu avô italiano Jean-Baptiste e desenvolvida por seu pai Gildo. A família construiu sua fortuna no mercado imobiliário do principado. A investigação da promotoria de Marselha relaciona o crime a um homem que, aparentemente, chantageava a família Pastor. O suspeito, que alegava ter informações importantes e pedia uma grande quantia de dinheiro em troca, foi detido e será julgado em junho.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.