Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 23/05/2014
  • 20:26
  • Atualização: 20:38

José Fortunati será coordenador de campanha de Lasier Martins

Prefeito deverá atuar na campanha fora do horário de expediente junto ao PDT

  • Comentários
  • Samantha Klein / Rádio Guaíba

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, será o coordenador da campanha de Lasier Martins ao Senado pelo PDT. O convite foi oficializado nesta quinta-feira. O chefe do Executivo vai atuar em reuniões e na organização dos trabalhos fora do expediente, segundo o pré-candidato.

“Fortunati vai nos ajudar nos horários em que não estiver na Prefeitura nos fornecendo diretrizes para a campanha. Estou formando uma equipe com dez integrantes e ele vai coordenar por causa da experiência de liderança que tem. Não poderemos tomar muito tempo dele, já que são muitos os compromissos no Paço Municipal”, garantiu o comunicador Lasier Martins.

O prefeito deverá estar presente na convenção do partido que vai oficializar a candidatura de Vieira da Cunha ao governo do Estado e de Lasier Martins ao Senado. A reunião partidária dos trabalhistas que vai confirmar os nomes ao pleito de outubro, será realizada no dia 21 de junho, em São Borja, dia em que completa dez anos da morte de Leonel Brizola.

A chefia de gabinete da Prefeitura informou que não se envolve em questões partidárias, mas garantiu que a participação do prefeito não vai interromper os compromissos do Executivo.

Bookmark and Share


TAGS » Senado, Política, PDT