Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 25/05/2014
  • 08:47
  • Atualização: 08:49

Carro invade casa e para dentro de quarto na Zona Norte de Porto Alegre

Motorista perdeu o controle ao fazer uma curva na avenida Plínio Kroeff

  • Comentários
  • Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Um motorista perdeu o controle de um Chevrolet Monza, saiu da pista e atingiu três residências parando dentro de um quarto em que dormia um casal na manhã deste domingo na avenida Plínio Kroeff, na Zona Norte, próximo ao Sambódromo de Porto Alegre. De acordo com a Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC), quatro pessoas ficaram feridas.

O veículo parou dentro do quarto do pintor Júlio Cezar Goulart e chegou a atingir a cama dele. A residência fica em um nível mais baixo que o da rua. O acidente ocorreu pouco antes das 7h. O morador suspeita que a condutor do Monza seguia em alta velocidade e, por isso, perdeu o controle ao fazer a curva. Pelo menos duas pessoas estavam no carro. Goulart relatou que o veículo “voou” por cima de um mercado danificando a cobertura e, na sequência, atingiu a casa dele e de uma vizinha, que mora com duas crianças.

Goulart contou ainda que ele e a companheira vivem no local há oito anos. Segundo ele, a área é da Prefeitura e as famílias foram colocadas no local pela administração municipal enquanto aguardam transferência para moradias definitivas.

Bookmark and Share


TAGS » Trânsito, Geral