Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 26/05/2014
  • 09:49
  • Atualização: 09:50

Menina de quatro anos morre em incêndio em Dois Irmãos

Chamas queimaram parte da casa onde criança estava, no Centro da cidade

  • Comentários
  • Dico Reis / Rádio Guaíba

Uma menina de quatro anos morreu em um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira na cidade de Dois Irmãos, na região do Vale do Rio dos Sinos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, as chamas atingiram uma casa que fica na rua 10 de Setembro, no Centro do município. 

Bombeiros receberam um chamado para atendimento de uma criança que estava desmaiada. Ao chegar na residência, a equipe encontrou sinais de incêndio parcial na casa. Nas paredes da sala e da cozinha havia fuligem. Um colchão e um sofá estavam queimados parcialmente. Em seguida, o pai indicou o local do corpo da filha, que estava caído na cozinha.   

A menina foi examinada pelos bombeiros, mas já estava sem vida. O pai justificou as marcas nas paredes com o relato de ter ateado fogo em uma lata com álcool, para aquecer o ambiente. Segundo ele, as chamas foram apagadas com balde de água. O homem foi conduzido pela Brigada Militar (BM) à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo para registro da ocorrência.

Bookmark and Share