Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/05/2014 19:08 - Atualizado em 27/05/2014 19:57

Polícia infiltrará agentes em festas para combater consumo de drogas na Copa

Pelo menos oito policiais devem participar de festas para identificar e flagrar o tráfico

O Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) vai realizar uma operação de combate ao comércio de drogas sintéticas em festas paralelas aos eventos oficiais que ocorrerão durante a Copa do Mundo. Pelo menos oito agentes vão ser infiltrados em festas de música eletrônica, onde é comum a presença de drogas como ecstasy e LSD. De acordo com o delegado Marcelo Moreira da Silva, a Polícia mapeou possíveis locais para a venda de drogas sintéticas através das redes sociais.

“Nosso setor de inteligência verificou eventos criados em redes sociais onde vamos averiguar a presença de entorpecentes”, disse Silva.

Os agentes do Denarc se passarão por frequentadores dessas festas para conseguirem flagrar e realizar as prisões de traficantes em flagrante. A operação vai começar em 1º de junho e deve se estender por 45 dias, até o final da Copa.

Bookmark and Share

Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.