Porto Alegre, sábado, 29 de Novembro de 2014

  • 28/05/2014
  • 13:23
  • Atualização: 14:17

Preso novo suspeito de envolvimento na morte de instrutor de autoescola

Jovem de 18 anos foi capturado em SC

  • Comentários
  • Correio do Povo

A polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte do instrutor de autoescola Rodrigo Luís Turco Russo, de 31 anos, durante assalto na noite de 26 de março passado na rua Doutor Fernando Ortiz Schneider, em Porto Alegre. No roubo, a vítima foi baleada na cabeça por um dos dois assaltantes que o abordaram quando dava aula de direção a uma aluna com um Celta.

Polícia apreende suspeito da morte de instrutor de autoescola
Polícia Civil apreende menor suspeito por morte de instrutor

O novo suspeito, um jovem de 18 anos, foi detido pelos agentes da 15ª DP na cidade de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. “Ele estava escondido na casa da mãe”, observou o delegado Ajaribe Rocha Pinto. O cúmplice dele, que fez recentemente 18 anos, já havia sido localizado no início deste mês. Conforme o titular da 15ª DP, cada um acusa o outro de ser o autor do disparo que matou o instrutor de autoescola. “Vamos ter de esclarecer isso”, afirmou o delegado.

Ainda em março havia sido preso o primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos, mas que poderá agora ser solto devido à prisão da dupla que já admitiu a participação no crime, apesar de negarem o tiro.

Bookmark and Share