Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/05/2014 15:44 - Atualizado em 30/05/2014 15:47

Polícia prende casal suspeito de fazer tele-entrega de drogas na Cidade Baixa

Após investigação, policiais encontraram com os suspeitos, cocaína, anotações do tráfico, celulares e dinheiro

Policiais encontraram com os suspeitos, cocaína, anotações do tráfico e dinheiro<br /><b>Crédito: </b>  Ellen Dick / Denarc / Divulgação /CP
Policiais encontraram com os suspeitos, cocaína, anotações do tráfico e dinheiro
Crédito: Ellen Dick / Denarc / Divulgação /CP
Policiais encontraram com os suspeitos, cocaína, anotações do tráfico e dinheiro
Crédito: Ellen Dick / Denarc / Divulgação /CP

Na madrugada desta sexta-feira, agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico - 1ªDIN, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico - DENARC, coordenados pelo delegado Sander Cajal, efetuaram a prisão de um casal, por tráfico de drogas, na Rua José do Patrocínio, Bairro Cidade Baixa, na Capital.

Na ação, foram apreendidas 28 porções de cocaína, pesando 19 gramas, uma folha com anotações do tráfico, R$ 1.069,00 reais, cinco celulares, três bolsinhas e um veículo GM/Astra.

Segundo o delegado Sander Cajal, os policiais investigavam informações de tele-entrega de drogas no local. “Passamos a observar um casal que estava dentro do veículo GM/Astra, em atitude suspeita. Durante a revista encontramos todo o material que foi apreendido”, contou Cajal.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem F.V.A.C, de 43 anos e a mulher V.A.C, de 18 anos, foram encaminhados ao sistema prisional.


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.