Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/06/2014 09:32 - Atualizado em 03/06/2014 09:33

Polícia Civil divide DP em três para atender Copa do Mundo

Ideia é agilizar o registro das ocorrências e facilitar as investigações

A 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre irá se dividir em três durante a Copa do Mundo. Conforme o delegado Paulo César Jardim, titular da distrital, foi montada uma estrutura no Parque Harmonia para o Acampamento Farroupilha, e outra na Fan Fest, que fica no Anfiteatro Pôr do Sol. A ideia é agilizar o registro das ocorrências e facilitar as investigações.

A expectativa é de que 400 mil pessoas passem pelo Acampamento durante a Copa do Mundo. O local funcionará de 12 de junho a 13 de julho. São 86 galpões de associações, piquetes, departamentos de empresas e CTGs nos 16 hectares do Parque. Além das atividades no palco central, um amplo cronograma de eventos está previsto.

Já a Fan Fest irá passar as 64 partidas em um telão. Também contará com 70 shows. Belo, Banda Eva, Dudu Nobre, RPM, Nenhum de Nós, Papas da Língua, Kleiton & Kledir e Borghetinho estão entre as atrações que agitarão os turistas. O local também contará com praça de alimentação e atrações promovidas pelos patrocinadores da Copa do Mundo.


Bookmark and Share

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba





» Tags:Polícia

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.