Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 03/06/2014
  • 23:55
  • Atualização: 00:06

RS terá marcas negativas e avanço da nebulosidade nesta quarta-feira

Chuva deverá alcançar todas as regiões até a madrugada de quinta

  • Comentários
  • Metsul

A quarta-feira começa com sol no Rio Grande do Sul, mas durante o dia a nebulosidade aumenta no Estado e o tempo muda. Chove primeiro no Oeste e à noite na maioria das regiões. Na madrugada desta quinta-feira, a chuva alcançará quase todos os pontos do Estado Há risco de chuva forte isolada e até de granizo localizado com trovoadas.

Amanhece novamente com frio, mais intenso na Metade Norte, onde áreas de baixada da Serra e Aparados podem ter marcas negativas. A tarde é amena e mais quente que a desta terça.

As mínimas seguem negativas, com frio intenso de até -3°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem alcançar 23°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 6°C e 23°C.

Terça-feira teve geada

Pela primeira vez no ano, os três estados do Sul amanheceram com temperatura negativa, nesta terça-feira. No Rio Grande do Sul, foi o quinto dia de 2014 com registro de marcas abaixo de zero e foram as menores marcas deste ano.

Geou na maioria das regiões e até com forte intensidade em áreas de maior altitude da Metade Norte. Santa Catarina teve mínimas negativas em vários pontos do Estado e quase -6ºC no Planalto Sul. O frio dá lugar à umidade nos próximos dias com muita chuva no Rio Grande do Sul.

Bookmark and Share