Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/06/2014 17:12 - Atualizado em 05/06/2014 17:33

Chuvas e gripe cancelam viagens de Dilma a duas cidades de SC

Presidente visitaria cidades de Laguna e Concórdia

Presidente visitaria cidades de Laguna e Concórdia <br /><b>Crédito: </b> Antonio Cruz / Agência Brasil / CP
Presidente visitaria cidades de Laguna e Concórdia
Crédito: Antonio Cruz / Agência Brasil / CP
Presidente visitaria cidades de Laguna e Concórdia
Crédito: Antonio Cruz / Agência Brasil / CP

Por conta das fortes chuvas no interior de Santa Catarina e da gripe que a acometeu, a presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem às cidades de Laguna e Concórdia, no estado catarinense que estavam previstas para sexta-feira. A viagem a Florianópolis e a Porto Alegre está mantida. Lá a presidente entrega, no sexta-feira, diplomas para formandos do Pronatec, faz anúncio de investimentos em obra de mobilidade urbana em Santa Catarina e participa da solenidade de assinatura de convênio para um hospital local.

Depois de Florianópolis, a presidente Dilma embarca para Porto Alegre onde, à noite, participa, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Congresso Estadual do PT, no Rio Grande do Sul, às 19 horas. No sábado, Dilma tem duas agendas públicas a cumprir. Às 8h30, visita as obras do corredor da avenida Padre Cacique/ Beira Rio e acompanha a abertura ao tráfego do viaduto Pinheiro Borda. Às 11 horas, Dilma inaugura a empresa HT Microm, em São Leopoldo e, no final do dia, retorna para Brasília.

Em Laguna, Dilma iria visitar a obra da Ponte Anita Garibaldi. O Planalto informou que no local chove muito e a previsão é de que as chuvas fortes persistam. Em Concórdia, o compromisso da presidente era de participação na cerimônia de aniversário de 70 anos da Sadia.

Segundo explicou o ministro Aloizio Mercadante mais cedo, a presidente Dilma tomou a vacina da gripe na quarta-feira e acabou contraindo a doença. Nesta quinta, durante toda a reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Conselhão, ela estava com a voz falha, meio enrouquecida e tossiu algumas vezes.

Bookmark and Share

Fonte: AE






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.