Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/06/2014 20:34 - Atualizado em 05/06/2014 20:35

Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 20 mil em Guaíba

Droga foi encontrada em fundo falso dentro de um Gol, no bairro Cohab-Guaíba

Depois de um mês de investigação, agentes da Polícia Civil apreenderam um quilo de cocaína do tipo escama de peixe, no início da tarde desta quinta-feira, em Guaíba, na Região Metropolitana. A droga foi encontrada no fundo falso de um Gol, vistoriado no bairro Cohab-Guaíba. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Adriano Nonnenmacher, a droga é bastante valiosa.

“Um quilo de cocaína conhecida como escama de peixe vale cerca de R$ 20 mil. Se for misturada a outros elementos, o valor pode aumentar consideravelmente”, disse Nonnenmacher.

Uma mulher de 40 anos foi presa durante a ação. Além da droga e do carro apreendidos, os policiais também encontraram cadernos com a contabilidade do tráfico de drogas e dois celulares. Os entorpecentes eram distribuídos dentro da cidade.

Bookmark and Share

Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.