Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 07/06/2014
  • 12:06
  • Atualização: 12:08

Polícia faz buscas a casal de adolescentes suspeito de matar taxista em Alvorada

Justiça decretou internação de jovens de 15 e 17 anos

  • Comentários
  • Camila Kila / Rádio Guíba

A polícia realiza buscas em Alvorada e outras cidades da região Metropolitana pelo casal de adolescentes suspeitos de matar um taxista há seis dias. A internação dos adolescentes de 15 anos e 17 anos foi decretada nessa sexta-feira pela Justiça.

O delegado responsável pelo caso, Maurício Barcellos, contou que a Polícia Civil, em parceria com a Brigada Militar, está procurando pelos menores. Taxistas da região também foram contatados para auxiliar caso tenham qualquer informação. Segundo ele, está sendo apurada denúncia de que eles poderiam estar em Viamão.

Assim que forem capturados, os jovens serão encaminhados para a Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Fase), onde poderão ficar até três anos internados. Barcelllos trabalha com a hipótese de latrocínio, já que um celular foi levado da vítima. Ele acredita que a intenção era obter bens e dinheiro que seriam utilizados para compra de droga.

No domingo, Luis Antônio Oliver, de 40 anos, foi morto com cerca de 20 facadas. Câmeras de segurança flagraram a menina de 15 anos embarcando no táxi no ponto localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Alvorada. O veículo seguiu até o bairro Piratini, onde o adolescente de 17 anos ingressou no carro e cometeu o crime. Ele já possui antecedentes por roubo, de acordo com a polícia.


Bookmark and Share


TAGS » Polícia