Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/06/2014
  • 12:35
  • Atualização: 12:59

Servidores da Capital esperam proposta para avaliar em assembleia na terça-feira

Trabalhadores pedem a reposição da inflação com avanço na recuperação das perdas salariais

  • Comentários
  • Jerônimo Pires/Rádio Guaíba

Os servidores de Porto Alegre se reuniram com o vice-prefeito da Capital, Sebastião Melo (PMDB), nessa sexta, mas não receberem nenhuma proposta oficial. No entanto, conforme uma das diretoras do Sindicato, Débora Xavier, o debate pode ser considerado positivo. Os trabalhadores esperam receber alguma sugestão de acordo ainda neste final de semana. Na próxima terça-feira, a categoria tem uma assembleia marcada.

Neste sábado, os trabalhadores realizam piquetes no Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), Hospital de Pronto Socorro (HPS) e Pronto Atendimento no bairro Cruzeiro do Sul. Às 14h haverá uma concentração no Largo Zumbi dos Palmares. No domingo, os funcionários públicos se concentram no Brique da Redenção. Lá eles devem realizar caminhadas e atividas. Na segunda-feira a concentração é no Paço Municipal a partir das 9h.

Os trabalhadores pedem a reposição da inflação com avanço na recuperação das perdas salariais, entre outras medidas. O governo oferece somente o reajuste inflacionário.

Bookmark and Share


TAGS » Greve, Porto Alegre