Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 08/06/2014
  • 17:57
  • Atualização: 17:58

Gerência rebate bombeiros e garante que Pampa Burguer possuía PPCI

Local entre a avenida Ipiranga e rua Vicente da Fontoura sofreu princípio de incêndio nesse sábado

  • Comentários
  • Vitória Famer / Rádio Guaíba

A direção da Lancheria Pampa Burguer, através da gerência do restaurante da Venâncio Aires, informou que só pretende se pronunciar nesta segunda-feira sobre o princípio de incêndio que atingiu, na noite desse sábado, a filial da avenida Ipiranga, junto à esquina da Vicente da Fontoura, no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre. O estabelecimento, porém, rebate a declaração dos Bombeiros e garante que todas as unidades possuem Plano de Prevenção e Controle de Incêndio (PPCI).

Após interditar o local, o Corpo de Bombeiros apontou que o estabelecimento da Ipiranga, além de não dispor da documentação, não atendia itens dispostos na Lei Kiss (lei estadual de incêndio), incluindo a abertura de portas contra o fluxo e cadeiras obstruindo a saída de emergência, fechada por um cadeado.

O fogo começou perto das 21h50min, em uma chaminé. As chamas foram controladas rapidamente. Em março, uma outra lanchonete da rede, no bairro Cidade Baixa, passou pela mesma situação com princípio de incêndio na chaminé. Nas duas ocasiões, ninguém ficou ferido.

Bookmark and Share