Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 10/06/2014
  • 17:54
  • Atualização: 17:57

Estado garante sete centros de atenção ao turista funcionando até quinta no RS

Serão seis pontos na Capital, dois fixos e quatro móveis, e um em Uruguaiana, na fonteira com a Argentina

  • Comentários
  • Camila Kila/Rádio Guaíba

A Secretaria Estadual do Turismo garante que os dois pontos fixos do Centro de Atenção ao Turista (CAT) e cinco provisórios estarão disponíveis para atender os visitantes de Porto Alegre na Copa do Mundo a partir de quinta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o novo espaço localizado no Aeroporto Internacional Salgado Filho já está em funcionamento desde a quarta-feira passada. No local, no térreo do Terminal 1, houve reforma e foram instalados novo mobiliário, pontos elétricos e iluminação.

A Estação Rodoviária passa a contar com o CAT reformulado a partir da quarta-feira. Na estação houve remodelação interna e reforma da fachada, além de ampliação do sanitário, de balcão, entre outros ajustes.

A Capital vai contar com outros quatro locais para prestação de informações. CATs móveis serão instalados para atendimento na Copa no Parque Moinhos de Vento (Parcão), Barra Shopping Sul e Praia de Belas. A BR-290 também vai ter dois pontos provisórios, um na entrada da Porto Alegre e outro em Uruguaiana, na fronteira com a Argentina, por onde deve chegar boa parte dos visitantes.

O objetivo dos CATs é prestar informações aos turistas sobre os pontos disponíveis para passeios na Capital e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Bookmark and Share