Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 11/06/2014
  • 09:14
  • Atualização: 09:27

Quadrilha especializada em roubo a lojas é alvo de operação no RS

Grupo criminoso também está envolvido com clonagem de veículos

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma quadrilha especializada em roubo a estabelecimentos comerciais e de veículos é alvo de operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira em Canoas, Montenegro e Porto Alegre. A ofensiva, denominadaGol Seguro, já prendeu dois homens que são integrantes do grupo criminoso. A ação tem o objetivo de cumprir seis mandados de prisão e 14 de busca e apreensão.

De acordo com o titular da 15ª Delegacia de Porto Alegre, delegado Ajaribe Rocha Pinto, o grupo agia desde dezembro, época em que começaram as investigações. "Alguns mandados de prisão já foram cumpridos anteriormente, mas as duas prisões de hoje ocorreram no bairro Rubem Berta, na zona Norte", disse em entrevista ao site do Correio do Povo.

Conforme Rocha Pinto, a quadrilha também está envolvida na clonagem de veículos que, depois de serem roubados, também eram enviados para desmanches.

Além das prisões, os policiais já encontraram um televisor, relógios, bolsas e documentos roubados pela quadrilha. A operação ainda investiga locais na avenida Sertório e Baltazar de Oliveira Garcia, ambas situadas na zona Norte da Capital.


Bookmark and Share