Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/06/2014 13:40 - Atualizado em 11/06/2014 13:44

Sobrinho de Felipão é sepultado em Passo Fundo

Celta de Tarcísio João Schneider colidiu contra um caminhão bitrem na BR 285

Celta de Tarcísio João Schneider colidiu contra um caminhão bitrem na BR 285<br /><b>Crédito: </b> Lucas Cidade / Rádio Uirapuru / CP
Celta de Tarcísio João Schneider colidiu contra um caminhão bitrem na BR 285
Crédito: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru / CP
Celta de Tarcísio João Schneider colidiu contra um caminhão bitrem na BR 285
Crédito: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru / CP

Tarcísio João Schneider, 48 anos, sobrinho do técnico da Seleção Brasileira Felipe Scolari, foi sepultado no fim desta manhã em Passo Fundo, no Norte do Estado. Tarcísio morreu no fim da manhã dessa terça-feira, vítima de acidente de trânsito no km 299 da BR 285, no perímetro urbano do município, envolvendo um Celta, conduzido pela vítima, e uma carreta bitrem de Rodeio Bonito.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia na direção Carazinho-Passo Fundo quando o Celta invadiu a pista contrária. Com a violência do impacto, o automóvel foi jogado para fora da pista e o condutor morreu na hora. Desgovernado, o caminhão também saiu da pista.

O corpo de Tarcísio João Schneider foi identificado por familiares. Ele era filho de Cleusa Terezinha Schneider, irmã do técnico Felipão e proprietário de uma rede de garagem de estacionamento e lavagem de veículos em Passo Fundo. Também era irmão de Darlan Schneider, que foi auxiliar de preparação física de Felipão na primeira vez em que ele comandou a Seleção, em 2002.

A assessoria do técnico adiantou que dificilmente ele deve se deslocar para o Rio Grande do Sul a fim de acompanhar o velório e o enterro do sobrinho, em função da proximidade do primeiro jogo do Brasil na Copa, que ocorre já nesta quinta-feira. Em 27 de maio, Felipão já havia perdido um cunhado que sofria de câncer. Nesse dia, ele deixou os treinos em Teresópolis, na Granja Comary, para se deslocar até Porto Alegre e, em seguida, para Canoas.

Com informações dos repórteres Acácio Silva e Cristiano Soares

Bookmark and Share

Fonte: Gabriel Jacobsen/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.