Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/06/2014 17:10 - Atualizado em 11/06/2014 17:14

Trânsito é liberado na Avenida Padre Cacique, no sentido centro-bairro

Pista da direita permanecerá interditada para veículos durante o período da Copa

Motoristas podem seguir pela avenida passando pela frente do estádio Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> Luciano Lanes / PMPA / CP
Motoristas podem seguir pela avenida passando pela frente do estádio Beira-Rio
Crédito: Luciano Lanes / PMPA / CP
Motoristas podem seguir pela avenida passando pela frente do estádio Beira-Rio
Crédito: Luciano Lanes / PMPA / CP

Foi liberado na tarde desta quarta-feira o trânsito na avenida Padre Cacique, no sentido centro-bairro. Agora os motoristas podem seguir pela avenida passando pela frente do estádio Beira-Rio, e não mais desviar pela rua A e Edvaldo Pereira Paiva.  Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estão na região intensificando o monitoramento e prestando orientações aos condutores e pedestres. A pista da direita permanecerá interditada para veículos durante o período da Copa para uso de pedestres e cadeirantes.

Segundo o presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, as obras na região também garantem mais segurança no trânsito. “Com a liberação, terá um aumento significativo em fluidez e segurança viária, voltando a ser uma boa alternativa para os condutores que se deslocam do Centro Histórico para a zona Sul. A próxima etapa para qualificar a região será liberação do corredor de ônibus da avenida, dentro de alguns dias”, afirmou. O corredor de ônibus da Padre Cacique será entregue até o fim da semana, pois faltam ajustes como a sinalização e colocação do piso especial para deficientes visuais.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.