Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/06/2014 20:25 - Atualizado em 11/06/2014 20:26

Sargento da reserva é preso por tráfico em Canoas

Delegado disse que ficou surpreso ao encontrar policial na casa que foi alvo de busca

Após um mês de investigação, agentes do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira, por tráfico de drogas, um sargento da reserva da Brigada Militar, no bairro Guajuviras, em Canoas. A casa do homem, de 56 anos, foi alvo de uma operação de busca e apreensão na rua dos Eucaliptos.

O delegado responsável pela investigação, Adriano Nonnenmacher, admitiu ter se surpreendido ao encontrar um PM no local. “Ainda que esteja na reserva, trata-se de um colega de polícia. Infelizmente ingressou na criminalidade”, comentou.

No local onde o PM vivia foram encontradas cerca de 130 buchas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, além de uma balança de precisão e papéis com a contabilidade do tráfico. Além do PM, a esposa e outras duas pessoas da família foram detidas por suspeita de envolvimento no comércio dos entorpecentes. O inquérito da Polícia Civil deve ser concluído nos próximos dias.

Bookmark and Share

Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.