Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 12/06/2014
  • 16:18
  • Atualização: 16:45

Um adolescente e duas crianças são baleados em Pelotas

Polícia trata o caso como tentativa de homicídio e já há indícios de uma possível autoria

  • Comentários
  • Hygino Vasconcellos / Correio do Povo

Um adolescente de 17 anos e um casal de crianças de 10 anos foram baleados por volta das 00h38 desta quinta-feira, no Corredor do Obelisco, no bairro Areal, em Pelotas.

Conforme a Brigada Militar dois indivíduos chegaram em frente à residência e efetuaram uma série de disparos. Ocorria um churrasco nos fundos da casa, onde as crianças e o adolescente estavam, de acordo com a titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, Carla Kuhn Vernetti.

O adolescente de 17 anos foi atingido na canela, enquanto a menina de 10 anos foi alvejada no joelho e o menino levou um tiro de raspão nas costas, conforme o sargento da BM, Marco Mello. Os três foram levados para o Pronto Socorro de Pelotas, medicados e liberados em seguida.

Conforme o titular da Delegacia de Homicídios, Felix Fernando Rafanhim, ainda não se sabe a motivação do crime. “Não se sabe se essas pessoas atiraram para assustar, lessionar ou matar mesmo.” A polícia trata o caso como tentativa de homicídio e já há indícios de uma possível autoria.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Crime, Pelotas