Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 12/06/2014
  • 16:28
  • Atualização: 16:30

EPTC finaliza instalação de placas bilíngues para a Copa

Segue pendente a sinalização de transporte público nas avenidas Borges de Medeiros e Praia de Belas

  • Comentários
  • Samantha Klein/Rádio Guaíba

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) finalizou na tarde desta quinta-feira a colocação das últimas 20 placas bilíngues para a Copa do Mundo. Segue pendente a sinalização de transporte público nas avenidas Borges de Medeiros e Praia de Belas. Ao todo, 231 placas com a logomarca do evento e informações em inglês e português foram distribuídas pela cidade, que recebe partidas do Mundial, no estádio Beira-Rio, a partir de domingo.

As equipes da EPTC instalaram as placas temporárias da Fifa no Centro Histórico, nas proximidades do Guaíba e redondezas do Beira-Rio. Além disso, a sinalização foi colocada nos acessos a Porto Alegre pela BR 290 e BR 116, além das imediações do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Após o Mundial, o mobiliário vai ser recolhido e reutilizado pela empresa pública.

A EPTC ainda deve fazer um levantamento dos danos às placas no Caminho do Gol, entre a Prefeitura e o estádio Beira-Rio, após um protesto na tarde desta quinta-feira. Manifestantes caminharam nas principais vias da região central em manifestação, protestando contra os gastos com a Copa do Mundo.

Bookmark and Share