Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/06/2014 11:06 - Atualizado em 13/06/2014 11:27

Integrante de torcida do Inter é baleado em abordagem policial

Jovem de 28 anos não parou em barreira na zona Sul de Porto Alegre

Um integrante da torcida Guarda Popular do Inter foi baleado por policiais militares (PMs) na madrugada desta sexta-feira na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), o jovem de 28 anos não teria parado em uma barreira policial e colidiu o veículo que conduzia contra outros três carros estacionados na rua Dona Amélia, bairro Santa Teresa.

A BM informou que o jovem teria feito um movimento que parecia ser o de pegar uma arma, o que provocou o disparo por parte da guarnição do Serviço de Inteligência do Batalhão Copa, que atua na região próxima ao estádio Beira-Rio.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Nesta semana, o torcedor foi notificado por estar impedido de ingressar no Beira Rio durante os cinco jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre e as partidas da Argentina durante a Copa. Isso ocorreu devido ao fato dele ter oferecido hospedagem aos barra bravas.


Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.