Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/06/2014 16:38 - Atualizado em 13/06/2014 16:39

Identificados suspeitos de matarem paciente em hospital de São Leopoldo

Saul de Almeida Gonçalves foi executado dentro da unidade hospitalar do Hospital Centenário

A Polícia Civil já trabalha com uma lista de suspeitos que podem estar envolvidos na execução de um paciente internado no Hospital Centenário, em São Leopoldo, ocorrida na noite dessa quinta-feira. A vítima, identificada como Saul de Almeida Gonçalves, de 29 anos, morreu com três tiros, por volta das 20h.

O homem que efetuou os disparos foi flagrado pelas câmeras de segurança do hospital, o que pode facilitar a investigação, disse o delegado Vinícius do Vale. “Ao longo do dia a Polícia Civil vem desenvolvendo as análises das imagens e com certeza temos suspeitos que, dentro das próximas horas, serão identificados”, adiantou.

Testemunhas ouvidas pela investigação também ajudaram a chegar a um número não revelado de suspeitos. Conforme o delegado, a execução ocorreu em função do trafico de drogas.

O paciente foi morto em um quarto onde havia outras três pessoas. Após o crime, o autor dos disparos fugiu. Um suposto comparsa do atirador o esperou em um veículo Palio, no entanto a dupla fugiu em um Corsa. Duas camisas com o logotipo da Polícia Civil foram localizadas no local onde o Palio foi abandonado.

Gonçalves havia dado entrada no hospital na noite de quarta-feira, após sofrer tentativa de homicídio. Ele passou por cirurgia e havia sido transferido para um quarto na ala de recuperação na unidade cirúrgica.

Bookmark and Share

Fonte: Lucas Rivas/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.