Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 14/06/2014
  • 11:33
  • Atualização: 11:40

Comerciante é morto durante assalto em Passo Fundo

Homem de 50 anos foi atingido com tiro na cabeça

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

Um comerciante de 50 anos foi morto na noite dessa sexta-feira durante assalto em Passo Fundo, no Norte do Estado. Rudymar Petry foi atingido por um tiro na cabeça no minimercado Petry, que fica na rua Ana Neri, no bairro São Luiz Gonzaga. 

O homem estava sozinha no estabelecimento e não houve testemunhas do crime, mas a polícia acredita que o comerciante tenha reagido. A mulher dele contou que havia ido até a interior da casa, anexa ao minimercado, para fechar as janelas, e o marido ficou tomando chimarrão no estabelecimento. Minutos após, ela disse que ouviu um estampido de arma de fogo no interior do minimercado.

Ela correu por ver o que tinha ocorrido e encontrou o marido caído próximo ao caixa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os atendentes constataram que Petry já estava sem vida. A princípio nada teria sido roubado do minimercado. Populares afirmaram que viram três jovens, aparentando ser menores, fugindo a pé em direção a pedreira do bairro.

No local do crime, a Brigada Militar apreendeu uma mochila, que foi deixada pelos assaltantes, com dois cartuchos de espingarda calibre 36. O caso, tratado como tentativa de latrocínio, está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos.

Bookmark and Share