Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 14/06/2014
  • 18:36

PSC e PSTU homologam Pastor Everaldo e Zé Maria como candidatos à presidência

Convenções dos partidos foram realizadas em São Paulo neste sábado

  • Comentários
  • Agência Brasil

PSC e PSTU homologaram neste sábado seus candidatos à Presidência da República. Pastor Everaldo vai concorrer pelo PSC e Zé Maria será o representante do PSTU.

No caso do PSTU, a legenda escolheu ainda a professora e assistente social Cláudia Durans para a candidatura de vice-presidente. “Queremos mudança. É preciso que o Brasil tenha um governo que tenha coragem de romper com banqueiros e as grandes empresas. Para fazer com que a riqueza e os recursos que o nosso país têm possam garantir saúde, educação, moradia, transporte coletivo, reforma agrária e aposentadoria, ou seja, vida digna para o povo brasileiro”, Salientou Zé Maria no discurso em São Paulo.

O PSC, por sua vez, teve sua convenção na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista, com a presença de 60 delegados, dos quais todos votaram no pastor Everaldo. "A população quer mudanças no modelo de gestão para transformar o Brasil e inverter a política praticada pelo atual governo, que ao invés de servir ao povo se serve dele”, afirmou Pastor Everaldo.

Bookmark and Share