Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 16/06/2014
  • 17:07
  • Atualização: 18:50

Corpo é encontrado boiando no Rio Guaíba

Segundo Bombeiros, mulher aparentava ter entre 40 e 50 anos

  • Comentários
  • Hygino Vasconcellos / Correio do Povo

O Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Brigada Militar retirou por volta das 10h30min desta segunda-feira o corpo de uma mulher que estava boiando no Rio Guaíba, no bairro Cristal. Conforme comandante do GBS, major Roberto Wilkoszymski do Canto, a mulher de cor branca, aparentava ter entre 40 a 50 anos e estava vestida. Ela não aparentava ter sinais de lesões, segundo Do Canto.

O corpo foi entregue para uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar e encaminhado para o Departamento Médico Legal de Porto Alegre. Não se sabe ainda se a vítima seria uma turista. O corpo foi localizado próximo da Escolinha de Futebol do Grêmio por dois seguranças por volta das 9h50. Um deles, de 36 anos, informou que o colega acreditava ser um boneco, devido à cor da vítima. "Estamos fazendo a ronda no local."

A ocorrência seria registrada pela equipe de volantes na 20ª Delegacia de Polícia, mas o local estava sem sistema devido a uma recente mudança e, por isso, o registro foi feito na 13ª Delegacia de Polícia, no bairro Cavalhada. Conforme o titular da 13ª DP, Luciano Coelho, a ocorrência vai ser encaminhada para a 20ª DP, que será a responsável pelas investigações.

Bookmark and Share